Síndrome da Crise Existencial (Desabafo sobre a vida)

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×

Olá Pessoal, tudo bem por aí?

Hoje vim desabafar com vocês sobre o que ando pensando e refletindo nos últimos tempos. Mas, antes…

  1. Essa é minha opinião, então por favor RESPEITE!
  2. Você não é OBRIGADO A CONCORDAR!
  3. A intenção NÃO É OFENDER ninguém.

Avisos dados, vamos aos fatos.

Há algum tempo estava me sentindo “mais uma na internet” e via muitos conteúdos repetidos, informações saturadas e tudo mais. Queria mudar essa vibe no meu blog/canal. Comecei alterando layout (está muito fofo né), deixando-o mais moderninho sem perder minha personalidade. Opa, motivação a vista!

Percebi que precisava me dedicar mais ao canal (quem me acompanhou sabe que foi suado chegar nos 1000 inscritos). Os primeiros mil significam muita coisa para quem é Youtuber (pelo menos pra mim), pois são os mais difíceis de conquistar e a partir desse número parece que as pessoas olham diferente para nós e para nosso trabalho. Até aqui tudo bem, hoje temos 3 vídeos por semana (que já é grande mudança).

Porém, nem sempre a criatividade para gravar vídeos incríveis chega e muitas vezes estou cheia de coisas para fazer (vida, família, trabalho, etc). Como conciliar tudo isso? Como organizar a minha vida? Como se destacar na internet? Como ter sucesso no Youtube? O que estou fazendo de errado?

Só eu me pergunto isso?

PRECISAVA FAZER ALGUMA COISA! Então, refleti nas minhas atitudes. Observei que eu me comparava muito com outras pessoas (Por exemplo: Fulana de tal fez um vídeo assim e bombou). Não só no Youtube, como na vida mesmo (Fulana vai viajar para os Estados Unidos e eu não saio nem da cidade). Esse tipo de pensamento só nos afunda e desmotiva. Caiu a minha ficha e falei pra mim mesma…PARA COM ISSO!

O segundo passo foi comemorar minhas conquistas (principalmente aquelas que não prestei atenção durante minha fase desmotivada). Seja ela pequena ou grande! Se for preciso, faça uma lista e todo dia aumente uma linha (certeza que você terá ao menos uma coisa boa pra acrescentar).

O terceiro passo é RECOMEÇAR! Tentar fazer coisas diferentes. Por exemplo, lancei um quadro novo no canal para ajudar meus amigos e leitores com questões difíceis da vida (seja para ao menos escutar) pois sei que hoje em dia isso é raro. (Chama S.O.S da Cá, clica aqui).

Ainda estou nesse terceiro passo e mesmo que caia outra vez na “Crise Existencial”, lerei esse post e começarei tudo de novo. Porque a vida é isso…Montanhas e Vales, Desertos e Mares, Cair e Levantar, Tentar e Tentar até conseguir. E principalmente NÃO desistir!

Eu não desisti de várias coisas da minha vida porque se eu ainda sinto algo dentro de mim, é porque TENHO QUE CONTINUAR.

Para finalizar, tem uma música autoral da Deise (conhecida como Farkile) que diz “Deus nos escolheu e com PROMESSAS NOS PREENCHEU, então PODE CONFIAR”

Ele não FALHA!

Beijoos no coração <3


1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

Camila Magalhães
Camila Magalhães

Moro em Indaiatuba / SP, tenho 23 anos. Formada em Comércio Exterior pela Fatec. Blogueira e Youtuber por amor e escolha. Meu maior sonho é me casar e viajar o mundo.

Deixe seu comentário.

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×
PRODUTOS COM DESCONTO!
Toda semana eu separo produtos de beleza com descontos incríveis! Cadastre-se abaixo para receber :)